Benvindo ao Forum.
Se é um novo membro leia e assine as regras, depois faça a sua apresentação nos tópicos respectivos. Fique a vontade e conheça o forum
Esperamos que goste de estar conosco.Qualquer coisa, chame.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
*** Novo curso de video - PROGRAMA PROSHOW AQUI ***    *** CORREÇÃO LIÇÕES NIVEIS 1-2 e 3 PSP ... INFORMAÇÃO IMPORTANTE AQUI ***   

Compartilhe | 

Falando de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
heli@
Membro Júnior

Mensagens Mensagens : 5
Nascimento: Nascimento: : 20/04/1970
Inscrição em: Inscrição em: : 15/11/2012
Idade Idade : 47
De: De: : Portugal
Humor : Adoro

MensagemAssunto: Falando de mim   Qui Nov 15, 2012 11:19 am

Olá, chamo me Hélia tenho 42 anos, á cerca de uns anos entrei no mundo dos blogs e através deles descobri o forum da Lenny, onde aprendi muito, fiz amizades e recebi muito carinho, na altura assinava como cíntia. Por motivos profissionais tive de me afastar, pois o tempo era pouco e em novembro do ano passado resolvi regressar ao forum e foi quando descobri o amizarte, entrei como Li@ , não sei se estão recordados. Pensava que tinha disponibilidade e que assim voltaria ao convivio, mas a vida pregou me uma partida, no dia 2 de Dezembro o meu marido confessa me que me tinha traído e eu não o consegui perdoar, o mundo tinha desabado sobre a minha cabeça, ele partiu e eu fiquei com as minhas 2 filhas... Enfim....
Hoje sinto me mais forte e passado quase 1 ano resolvi foltar, vou ter de aprender tudo de novo, pois já esqueci, nem os programas tenho, espero a vossa ajuda e amizade e desde já vos agradeço. bjoka

Falando de mim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PEDIDO]som falando fight
» Não recebi e-mail falando do reparo
» E se os professores falassem sobre videogames na escola?
» Código sem conteúdo
» Texto perde apontador quando a msg é grande

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ENTRADA OBRIGATÓRIA :: FALE-NOS UM POUCO DE SI-
Ir para: