Benvindo ao Forum.
Se é um novo membro leia e assine as regras, depois faça a sua apresentação nos tópicos respectivos. Fique a vontade e conheça o forum
Esperamos que goste de estar conosco.Qualquer coisa, chame.

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
*** Novo curso de video - PROGRAMA PROSHOW AQUI ***    *** CORREÇÃO LIÇÕES NIVEIS 1-2 e 3 PSP ... INFORMAÇÃO IMPORTANTE AQUI ***   

Compartilhe | 

Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rosa Branca
Membro VIP

Mensagens Mensagens : 423
Nascimento: Nascimento: : 07/09/1985
Inscrição em: Inscrição em: : 25/11/2011
Idade Idade : 32
De: De: : Santa Maria/RS/Brasil

MensagemAssunto: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   Seg Mar 26, 2012 3:03 pm

bjoka bjoka bjoka
http://mpm-meu-pequeno-mundo.zip.net
Rosa Branca
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   Qui Mar 29, 2012 10:08 am

Pitukinha linda, meu pc logo está voltando, já falei com o técnico, aí em seguida é só instalar o PSP e mãos a óbra!!! bjoka bjoka bjoka
Rosa Branca
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   Ter Abr 03, 2012 2:27 pm

Oi minha linda!!! Passadinha só para avisar que meu pc está de volta, e agora só está faltando instalar os plugins do psp, pois ele eu já instalei ^_^ bjoka bjoka bjoka bjoka Logo trago seu duo!!!
Rosa Branca
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   Dom Abr 08, 2012 9:42 pm

Oh querida Pituka... Passando para lhe deixar seu presentinho, me desculpa caso não tenha ficado tão bom quanto o seu. Tive que instalar de novo meu psp porque formatei o pc, só que alguns plugins que uso muito, não funcionaram... Então ela ficou simples mesmo ^_^Mas é com amor que fiz!!!

Amei muito participar contigo do Duo! Espero ter gostado tbm! bjoka bjoka bjoka Tudo de bom para ti amada, que a Páscoa seja um momento de muitas renovações para ti e toda sua família, com muito amor e paz! baby baby baby
Rosa Branca
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   Seg Abr 09, 2012 8:44 pm

"Rosa Branca,

Desculpe-me pelo atraso, mas estou aqui no interior e aqui é bem corrido.
Não aquela que estava fazendo, assim que voltar para SP te envio (aquela que você viu).
Mas espero que goste, são simples, mas é o que a Páscoa significa para mim. Um renascimento.
Que esse cara (desculpe-me pelo modo de falar, mas sabe, eu o amo de paixão e me relaciono assim com ele. Mas fala ele não é lindo!!!) te traga muita paz, saúde pois o resto ele nos ensina o caminho para consquistar."

Rosa Branca
Membro VIP

MensagemAssunto: Re: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   Seg Abr 09, 2012 8:53 pm

Pituka minha flor, eu amei de paixão!... Só troquei o lugarzinho e recoloquei ele no lugarzinho correto! Eu que peço desculpas por não ter feito algo melhor.... Mas com calma agora, se ainda aceitar este final de semana lhe trago outros presentinhos!

Pois bem, saiba que eu amei muito seus presente, pois tenho verdadeira amizade com o Grande Mestre Jesus, amo muito este espírito que tanto nos ama, e que tenho provas que se não fosse por ele, eu não estaria mais aqui!

Eu tenho uma mania, acho tão lindas certas tags que vou guardando e quero poder imprimir a maioria delas! Estas com toda a certeza que imprimirei! além de colocar no meu blog! Meu carinho por ti é verdadeiro flor, te adoro muito mesmo!

Fiquei realmente sem saber o que fazer, eu sou um pouco reservada com relação às crenças espirituais das pessoas, então me sinto na obrigação de ser discreta, e não interferir nelas... Mas você conseguiu enxergar na minha alma no que me identifico, no que acredito! Não é algo simples a questão da amizade, pelo contrário é algo até bem complexo... Claro que se deixarmos para o nosso coração resolver, nem precisamos nos preocupar, afinal ele sabe identificar perfeitamente as pessoas certas que realmente vão fazer diferença em nossa vida!

Obrigada pelo carinho, paciência, palavras doces e amizade, que para mim é tão preciosa! Imagino que cada amiga e amigo para mim seja um diamante, que tem um valor inestimado, ao mesmo tempo são como bonecas de porcelanas, que precisam ser muito bem cuidados(as) com todo o carinho para que não se quebrem, pois o amor está em primeiro lugar, consequentemente temos respeito por quem amamos, e assim cuidamos das amizades verdadeiras!

Uma semana linda minha doce amiga Pituka! Te amodoro muito! Bjus de flores na alma!

PS.: Não estranhe caso entre no meu blog, eu tive problemas com ele e acabei deletando-o sem perceber, assim perdi praticamente 3 anos de recordações, o que não perdi que para mim é o mais precioso foi as amizades que construí. Logo que eu ajeitar direitinho meu cantinho, vou postar estes presentes lindos amados! Obrigada flor!!! baby baby baby
Pituka
Adjunto-Administração

Mensagens Mensagens : 789
Nascimento: Nascimento: : 02/07/1963
Inscrição em: Inscrição em: : 22/10/2011
Idade Idade : 54
De: De: : São Paulo
Humor : Sou eclética, rsss

MensagemAssunto: Re: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   Ter Abr 10, 2012 2:25 pm

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adoro estes personagens delicadinhos e com a simplicidade você ofertou algo lindo!!!!.
Agradeço imensamente as palavras e sabia que são reciprocas em tudo. Sabe, eu vejo as pessoas como uma pepita de ouro. Por muitas vezes as pepitas são escurar, feias e ao serem lapidadas surgem o brilho.
E as amizades quando sinceras, são assim, nós garimpamos, lapidamos, algumas surgem com brilho mas que logo somem, mas existe alguma que após lapidadas mostram um brilho muito intenso que mesmo de longe podemos ver e eu vejo assim a nossa amizade.
Só tenho a dizer uma coisa: obrigada de coração por ser minha amiga. beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

---------------------------------
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca   

Duo Páscoa - Pituka & Rosa Branca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TAVA A ROSA E A COUVE FLOR NÉ
» Páscoa chegando!
» [Banner & Logo] Clube das Meninas - Kitty - Rosa
» [Assinatura] Rosa claro - Médio - Texto vermelho escuro