Benvindo ao Forum.
Se é um novo membro leia e assine as regras, depois faça a sua apresentação nos tópicos respectivos. Fique a vontade e conheça o forum
Esperamos que goste de estar conosco.Qualquer coisa, chame.
*** Novo curso de video - PROGRAMA PROSHOW AQUI ****** CORREÇÃO LIÇÕES NIVEIS 1-2 e 3 PSP ... INFORMAÇÃO IMPORTANTE AQUI ***
Assunto: DUVIDAS SOBRE O PROGRAMA Qua Out 26, 2011 3:36 pm
Poste aqui as suas dívidas referente ao programa.
--------------------------------- “Lógico que a vida nos oferece obstáculos, mas é importante sempre enxergar o lado bom das coisas”.
Angel Edições Membro VIP
Mensagens : 185 Nascimento: : 03/05/1965 Inscrição em: : 26/11/2011 Idade : 52 De: : São Paulo Humor : Extrovertida mais ou menos
Assunto: Uma duvida Dom Abr 22, 2012 10:01 pm
Bom dia flor,eu tenho 3 dúvidas. Pelo que vi até aqui nos tutos os idiomas estão em francês,bem,a duvida é: Tenho como mudar o idioma no Flash cs3? Se não,existe algum em francês ? Sabe onde posso baixa-lo? Obrigado
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE O PROGRAMA Ter Abr 24, 2012 10:28 am
Teria como baixar , tem que procurar na net , voce encontra já com o crack ,vou dar um a olhada ve s e encontro para voce.
--------------------------------- “Lógico que a vida nos oferece obstáculos, mas é importante sempre enxergar o lado bom das coisas”.
Angel Edições Membro VIP
Mensagens : 185 Nascimento: : 03/05/1965 Inscrição em: : 26/11/2011 Idade : 52 De: : São Paulo Humor : Extrovertida mais ou menos
Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE O PROGRAMA Sab Abr 28, 2012 9:42 pm
Obrigado meu anjo pois procuro procuro e não achei.Vou tentando la no pai dos burros,mais vala me são neirônio,que me confundo toda.kkkk Tomara que consigas achar.Obrigadão meu anjo.Bjsss